Tapetes de borracha BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020)

Tapetes de borracha BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020)

33236

El Toro

Chiclete

1-3 dias úteis Portes grátis para encomendas superiores a 30,00 euros.
Frete grátis áreas excluídas:
Ilhas Canárias, portes de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, portes de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, portes de envio: 34,99 euros.
Não enviamos para Ceuta/Melilla.

2 anos

Feito com materiais ecológicos

48,78 €

Na ocasião, apresentamos-lhe a nossa gama de tapetes de borracha para BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020)
Os tapetes de borracha, tornaram-se indispensável dentro da de acessórios automotivos.

Por que devo escolher tapetes de borracha para o meu veículo?
Escolher tapetes de borracha BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020) para o nosso veículo tem muitas vantagens, em primeiro lugar, protegemos o nosso veículo de sujeira vez que melhoramos a nossa qualidade de vida, já que limpá-las é muito mais simples, só devemos sacudirlas e aplicar um pouco de água e sabão, obtendo assim um resultado rápido e eficaz, por isso, se vivemos em áreas de campo ou praia, conseguiremos manter a tapeçaria a salvo da sujeira.
Outra das vantagens de tapetes de borracha é a sua tecnologia Free Smell, com a qual nos asseguramos de que os tapetes não têm aquele cheiro a borracha tão característico e desagradável, este cheiro é substituído por um agradável aroma a baunilha.
Os tapetes de borracha, são um produto de longa duração, devido ao material, leva muito tempo para se desgastar, por isso, a meia-vida deste produto é de cerca de 15 anos, a partir desse tempo, é recomendável proceder à sua substituição, já que o material terá perdido suas propriedades.
Os tapetes de borracha é um produto impermeável, por isso são ideais para climas extremos de chuva ou neve, devido à sua avançada tecnologia não vai rachar, o que garante uma integridade e qualidade superior para outro tipo de tapetes de borracha.
Relacionamos abaixo as características técnicas de tapetes de borracha.


• Peso médio: 4,3 kg
• Anti-derrapante.
• Tecnologia Smell Free: não exalam cheiro de borracha.
• Espessura flanges: 10 mm
• Espessura interior: 5 mm


Como se limpam os tapetes de borracha para BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020)?

A manutenção de tapetes de borracha é muito simples, graças à sua forma de balde, a sujeira fica estagnada, por isso simplesmente teremos que tirar os tapetes fora do veículo, sacudirlas e aplicar água e sabão, secar com um pano ou ao sol e colocar de novo no veículo.
Como posso saber qual o modelo de tapete de borracha devo escolher?
Escolher o modelo de tapetes de borracha nunca foi tão fácil, só devemos acessar a página da web e usar a pesquisa por marcas, uma vez que estejamos no nosso veículo só devemos guiar-nos por os anos e as fotos das quais dispomos no site e escolher, em consequência.
Como os tapetes de borracha incluem fixações e forma original?
A resposta é sim, uma das principais características de nossa loja on-line é a personalização, por isso, todas as tapetes de borracha são específicas por modelo e marca, garantindo uma forma e uma fixação perfeita, garantindo assim uma condução segura, por eles, além de mão-de-obra, os tapetes têm espessura suficientemente importante como para não se mover durante a condução, cada tapete, pesa cerca de um quilo.
O que acontece se não encontrarmos o nosso modelo na web?
Nesse caso, não há que se preocupar, nós temos a solução, para isso dispomos de uma vasta gama de tapetes universais, só devemos escolher o tamanho de acordo com as medidas de nosso veículo, dispomos de 3 linhas, Tapetes universais grandes, pequenas e médias empresas, basta escolher o modelo que melhor se ajusta ao seu veículo.


Portanto, adquirir tapetes de borracha para BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020) é um investimento seguro, já que obteremos resultados espetaculares, lembrando que, como sempre, o nosso serviço de atenção ao cliente terá o prazer de resolver qualquer dúvida ou problema que surja, não hesite em contactar-nos.

Produtos que temos para o seuBMW Série 4 F33

Você tem alguma dúvida sobre o Tapetes de borracha BMW Série 4, F33 cabrio (2014-2020)? Pergunte-nos

Tutorial para comprar tapetes on-line BMW Série 4 F33