- Escolha a sua marca
- Aiways
- Aixam
- Alfa Romeo
- Aston Martin
- Audi
- BMW
- BYD
- Bentley
- Cadillac
- Changan
- Chevrolet / Daewoo
- Chrysler
- Citroen
- Cupra
- DFSK
- DS
- Dacia
- Dodge
- Ebro
- Ferrari
- Fiat
- Ford
- Honda
- Hummer
- Hyundai
- Infiniti
- Isuzu
- Iveco
- Jaecoo
- Jaguar
- Jeep
- KGM
- Kia
- Lamborghini
- Land Rover
- Leapmotor
- Lexus
- Ligier
- Lynk & Co
- MCLaren
- MG
- Man
- Maserati
- Maxus
- Mazda
- Mercedes
- Microcar
- Mini
- Mitsubishi
- Nissan
- Omoda
- Opel
- Peugeot
- Polestar
- Porsche
- Renault
- Rover
- SWM
- Saab
- Seat
- Skoda
- Smart
- SsangYong
- Subaru
- Suzuki
- Tesla
- Toyota
- Volkswagen
- Volvo
- Xpeng
- Universales
- Não encontra o seu carro? Clique aqui
- Todos os modelos
Kit de defletores de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013)
Zonas excluídas do envio gratuito:
Ilhas Canárias, custos de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, custos de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, custos de envio: 34,99 euros.
Não efetuamos envios para Ceuta/Melilla.
Defletores de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013)
Kit de defletores de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013) para as janelas dianteiras do automóvel. O kit é composto por dois defletores de vento para as janelas dianteiras do veículo com a medida e forma dos originais. Muito úteis para evitar a entrada de água, vento ou sujidade no habitáculo.
Conteúdo do kit: dois defletores de vento, fixação, instruções de montagem, caixa e acoplamento, caso sejam necessários.
Vantagens da utilização do defletor de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013):
- Fácil de instalar: basta instalar, deixar secar a cola durante alguns minutos e está pronto.
- Recomendado para todo o tipo de utilizadores: ideal para mudanças de visual ou apenas para um maior conforto.
- Os defletores de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013) são fabricados em plástico ABS semirrígido e da máxima qualidade.
- Não abrem fissuras nem amarelecem com o sol. Não partem com o gelo.
- Cor translúcida que não deforma a imagem.
- Defletores de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013) homologados para utilização na Europa.
A maioria dos defletores de vento para automóveis é instalada no interior da moldura da janela, na porta, exceto nos casos em que o sensor de pressão das janelas é muito sensível. Nestes casos, o defletor é instalado por cima da moldura da janela, por questões de segurança. Não obstante, não terá de se preocupar com nada. Nós enviamos os defletores de vento correspondentes ao seu automóvel com a mesma forma, medidas e fixações necessárias à instalação.
Em alguns países, as autoridades aconselham a utilização de defletores de vento em condições extremas de calor ou frio. A ventilação do interior do habitáculo é imprescindível para evitar tonturas ou distrações ao volante. No Rei dos Tapetes recomendamos a utilização dos defletores de vento Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013) como complemento do ar condicionado ou climatização. Além disso, têm uma infinitude de aplicações, uma vez que podem ser utilizados para deixar o automóvel estacionado ao sol, com as janelas ligeiramente abertas, ou simplesmente para evitar os maus cheiros no interior do veículo.
Produtos que temos para o seu Mercedes Classe E S212
Tapetes Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013) grafite
Tapetes de carro Mercedes Classe E S212 touring (2009 - 2013) Premium
Tapetes Elegance Leather Edition para Mercedes Classe E S212 Station Wagon (2009 - 2013)