Proteção para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013)

Proteção para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013)

5432

PVC

Plástico semi-rígido

1-3 dias úteis Portes grátis para encomendas superiores a 30,00 euros.
Frete grátis áreas excluídas:
Ilhas Canárias, portes de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, portes de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, portes de envio: 34,99 euros.
Não enviamos para Ceuta/Melilla.

2 anos

Feito com materiais ecológicos

Não compatível com os modelos híbrido (HEV), plug-in híbrido (PHEV) ou elétrico (EV), a menos que especificado de outra forma.

39,63 €

Com esta proteção para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013) não terá de voltar a preocupar-se com a limpeza minuciosa do porta-malas do seu automóvel. Bastará retirar, lavar e voltar a instalar. É fácil. Fabricado em plástico semirrígido de alta resistência e impermeável. Não rasga nem dobra. O mais básico e útil. Compre a proteção para o porta-malas ao melhor preço e com envio rápido. Produto em stock permanente.

Em determinados modelos de automóvel (não em todos) há a opção de escolher a posição da bandeja do porta-malas: alta, média ou baixa. Em função da posição escolhida para a bandeja do porta-malas, é necessário escolher o modelo através do seletor, uma vez que a forma da proteção para porta-malas Chevrolet Spark (2010 - 2013) varia.

Produto recomendado para quem vive no campo, na praia ou tem cães ou outro animal de estimação. A superfície não é antiderrapante para uma maior durabilidade. É ideal para utilização constante e abrasiva. O material de fabrico é utilizado na construção para proteger o interior de carrinhas, sendo muito resistente. Não tem cheiro, não fica marcado e é impermeável.

Proteção para porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013) fabricado à medida para o seu automóvel. Adapta-se perfeitamente à forma do porta-malas e tem um rebordo com 5 cm de altura para não deixar sair a sujidade ou líquidos. Totalmente impermeável e altamente resistente.

Caraterísticas da proteção para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013):

  • -Proteção para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013), fabricada com as medidas e a forma do porta-malas do automóvel
  • - Material: plástico semirrígido
  • - Resistência: muito alta
  • - Antiderrapante: não
  • - Medidas e forma: Compatível com o seu modelo
  • - Cor da proteção para o porta-malas: preto.
  • - Pode ser lavado? Sim, com água, detergente e desengordurante não corrosivos
  • - Garantia: 2 anos

No Rei dos Tapetes® encontrará todo o tipo de tapetes, alcatifas e proteções para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013). Cuide ao máximo do seu automóvel para o manter como no primeiro dia. Temos um amplo catálogo para o ajudar.

Produtos que temos para o seuChevrolet Spark 2010-2013

Você tem alguma dúvida sobre o Proteção para o porta-malas do Chevrolet Spark (2010 - 2013)? Pergunte-nos

Tutorial para comprar tapetes on-line Chevrolet Spark 2010-2013