Tapetes 3D de borracha Premium tipo balde para Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016)

Tapetes 3D de borracha Premium tipo balde para Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016)

35688

ProLine

Borracha 3D

7-10 dias de trabalho Portes grátis para encomendas superiores a 30,00 euros.
Frete grátis áreas excluídas:
Ilhas Canárias, portes de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, portes de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, portes de envio: 34,99 euros.
Não enviamos para Ceuta/Melilla.

3 anos

Feito com materiais ecológicos

91,44 €

Rei Tapetes é sinônimo de novidades, por isso, gostaríamos de apresentar os novos produtos de tapetes. Como nós, vos tornareis loucos com essas novas tapetes.

O que fazem os tapetes de balde Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016) sejam tão diferentes?

Começamos com que os tapetes são feitos de um material de borracha muito semelhante à cor dos pneus do seu veículo, mas levam um sistema Free-smell que faz com que não huelan absolutamente nada. Além disso, o material de tapetes há que se possam utilizar, durante anos, garantindo o que todos procuramos em algumas tapetes qualidade-conforto.

Este novo material, que conta com a última tecnologia em conforto na condução e, além disso, com um design físico que dará ao seu carro um visual esportivo. Podem ser usados em qualquer tipo de veículos e até mesmo com qualquer tipo de sapato, já que a sua superfície retorna ao seu estado original, mesmo que tenha passado horas a usá-los.

Como posso limpar estes tapetes de borracha do frasco para Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016)?

Não se preocupe o mais mínimo, porque com água e sabão pode limpar seus tapetes, deixando-as como novas, sem estropearlas nem nada. Você também pode limpar a seco. O material de que são fabricadas não se estraga, não se dobra e não se desgasta. Sem dúvida são as melhores tapetes de borracha com balde para Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016) que existem.

Os tapetes 3D, como se acoplarán bem do meu Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016)?

Convidamo-lo a que o comprove você mesmo... e é que os tapetes vêm com a forma original de tapetes do seu veículo e até mesmo com fixações (em caso que o leve) para que você possa corrigi-los e, assim, evitar qualquer movimento.

Vantagens das novas tapetes 3D

A nova tecnologia de tapetes 3D ProLine oferece um reforço de mais de cinco centímetros, podendo montarle e dirigir com calçado sujo, mas sem manchar qualquer parte do carro assim podemos estar tranquilos.
Podem ver que em muitos modelos de tapetes 3D possuem calcanhar, para que o condutor/ra possa descansar o pé em uma superfície larga e confortável para o pé já que por mais que busquemos umas tapetes que sejam bonitas, o importante de um produto é o conforto, por isso, Rei Tapetes garantimos a cem por cento da qualidade-conforto.

Informar a todos os nossos clientes que, se tiver qualquer tipo de dúvida, problema com o tapete, com a realização de pedidos ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato conosco; nossos colegas podem ajudá-los, peça informações e orientá-los em qualquer coisa que precisarem.

Produtos que temos para o seuPeugeot 4008

Você tem alguma dúvida sobre o Tapetes 3D de borracha Premium tipo balde para Peugeot 4008 crossover (2012 - 2016)? Pergunte-nos

Tutorial para comprar tapetes on-line Peugeot 4008