- Escolha a sua marca
- Aiways
- Aixam
- Alfa Romeo
- Aston Martin
- Audi
- BMW
- BYD
- Bentley
- Cadillac
- Changan
- Chevrolet / Daewoo
- Chrysler
- Citroen
- Cupra
- DFSK
- DS
- Dacia
- Dodge
- Ebro
- Ferrari
- Fiat
- Ford
- Honda
- Hummer
- Hyundai
- Infiniti
- Isuzu
- Iveco
- Jaecoo
- Jaguar
- Jeep
- KGM
- Kia
- Lamborghini
- Land Rover
- Leapmotor
- Lexus
- Ligier
- Lynk & Co
- MCLaren
- MG
- Man
- Maserati
- Maxus
- Mazda
- Mercedes
- Microcar
- Mini
- Mitsubishi
- Nissan
- Omoda
- Opel
- Peugeot
- Polestar
- Porsche
- Renault
- Rover
- SWM
- Saab
- Seat
- Skoda
- Smart
- SsangYong
- Subaru
- Suzuki
- Tesla
- Toyota
- Volkswagen
- Volvo
- Xpeng
- Universales
- Não encontra o seu carro? Clique aqui
- Todos os modelos
Tapetes Diamond Line para Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008) com encaixe personalizado e costura em losango.
Zonas excluídas do envio gratuito:
Ilhas Canárias, custos de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, custos de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, custos de envio: 34,99 euros.
Não efetuamos envios para Ceuta/Melilla.
Tapetes Diamond Line para Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008)
Com estes tapetes para o Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008) com acabamento Diamond Line, você pode dar uma mudança notável ao interior do carro sem sacrificar um encaixe perfeito, desenvolvido especificamente para este modelo.
Por serem fabricadas especificamente para o Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008) , elas se adaptam à geometria do veículo com maior precisão, evitando folgas desnecessárias e melhorando a sensação geral dentro da cabine.
Em comparação com soluções genéricas, este formato específico para o Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008) oferece uma integração mais coerente com o design original do carro, resultando em uma aparência interior mais organizada e profissional.
O acabamento em padrão diamante realça a imagem do interior do carro e confere ao espaço para os pés um toque mais refinado e sofisticado.
Além da estética, seu design responde à necessidade de um acessório durável e funcional, que seja compatível com interiores de gama média ou alta.
Para os proprietários que apreciam os detalhes, este jogo oferece uma combinação muito equilibrada de funcionalidade prática e presença visual no interior do carro.
Outro aspecto importante é a integração do conjunto na área dos pés, algo fundamental para manter uma sensação de ordem no interior e tornar o uso diário mais confortável.
Sua abordagem prática facilita a manutenção de um interior mais limpo e apresentável, algo especialmente útil em carros usados por famílias, profissionais ou simplesmente com frequência.
- Ajuste específico versus opções universais
- Apresentação mais refinada e elegante.
- Proteção eficaz da área do solo
- Design em forma de diamante com padrão de losangos
- Boa integração com a cabine.
Perguntas frequentes
São adequados para uso regular?
Sim, elas são projetadas para acompanhar o uso diário do veículo e para manter uma aparência interna mais organizada e atraente por mais tempo.
Esses tapetes são compatíveis com um Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008)?
Sim, este jogo foi especificamente projetado para o Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008), portanto o formato corresponde às medidas e ao formato desse modelo.
Resumindo, estes tapetes Diamond Line para o Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008) destinam-se a quem procura uma solução feita à medida, com uma presença visual mais marcante e uma abordagem mais sofisticada do que um tapete genérico.
Produtos que temos para o seu Dacia Logan 4 portas
Tapetes Elegance Leather Edition para Dacia Logan 4 portas (2005 - 2008)