Procure o seu modelo
Escolha a sua marca
  • Escolha a sua marca
  • Aiways
  • Aixam
  • Alfa Romeo
  • Aston Martin
  • Audi
  • BMW
  • BYD
  • Bentley
  • Cadillac
  • Changan
  • Chevrolet / Daewoo
  • Chrysler
  • Citroen
  • Cupra
  • DFSK
  • DS
  • Dacia
  • Dodge
  • Ebro
  • Ferrari
  • Fiat
  • Ford
  • Honda
  • Hummer
  • Hyundai
  • Infiniti
  • Isuzu
  • Iveco
  • Jaecoo
  • Jaguar
  • Jeep
  • KGM
  • Kia
  • Lamborghini
  • Land Rover
  • Leapmotor
  • Lexus
  • Ligier
  • Lynk & Co
  • MCLaren
  • MG
  • Man
  • Maserati
  • Maxus
  • Mazda
  • Mercedes
  • Microcar
  • Mini
  • Mitsubishi
  • Nissan
  • Omoda
  • Opel
  • Peugeot
  • Polestar
  • Porsche
  • Renault
  • Rover
  • SWM
  • Saab
  • Seat
  • Skoda
  • Smart
  • SsangYong
  • Subaru
  • Suzuki
  • Tesla
  • Toyota
  • Volkswagen
  • Volvo
  • Xpeng
  • Universales
  • Não encontra o seu carro? Clique aqui
Todos os modelos
  • Todos os modelos
Pesquisar

Tapetes Diamond Line para Fiat 500 Restyling (2013-presente) com acabamento diamantado e encaixe perfeito.

101,40 €
Quantidade

47283
Diamond Line
Alcatifa Premium - 2200g/m2
2-6 dias úteis
i
Envio gratuito para encomendas superiores a 30,00 euros.
Zonas excluídas do envio gratuito:
Ilhas Canárias, custos de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, custos de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, custos de envio: 34,99 euros.
Não efetuamos envios para Ceuta/Melilla.
3 anos
Tapetes Diamond Line para Fiat 500 Restyling (2013-presente) com acabamento diamantado e encaixe perfeito.

Tapetes Diamond Line para Fiat 500 Restyling (2013-presente)

Os tapetes Diamond Line para o Fiat 500 Restyling (2013-presente) foram projetados para quem busca um interior mais refinado, com um design diferenciado e encaixe perfeito para o seu veículo.

Por serem fabricadas especificamente para o Fiat 500 Restyling (2013-presente) , elas se adaptam à geometria do veículo com maior precisão, evitando folgas desnecessárias e melhorando a sensação geral dentro da cabine.

Cada peça foi desenvolvida para respeitar o formato original do piso do Fiat 500 Restyling (2013-presente) , de forma que a superfície fique melhor coberta do que com tapetes universais e o resultado visual seja muito mais integrado.

O acabamento em padrão diamante realça a imagem do interior do carro e confere ao espaço para os pés um toque mais refinado e sofisticado.

Esses tapetes automotivos são projetados para suportar o uso normal do carro sem perder rapidamente seu apelo visual, mantendo uma aparência bem cuidada por mais tempo.

Este tipo de tapete se encaixa muito bem em carros bem conservados, veículos recém-adquiridos ou unidades onde se deseja um interior com aparência mais sofisticada.

O posicionamento foi projetado para que o jogo fique bem integrado ao veículo, promovendo fácil instalação e uso mais seguro na condução diária.

Para quem valoriza a conservação do carro a longo prazo, tapetes como estes também ajudam a preservar melhor a parte inferior do interior, onde se concentra a maior parte do desgaste.

  • Ajuste específico versus opções universais
  • Apresentação mais refinada e elegante.
  • Design em forma de diamante com padrão de losangos
  • Feito sob medida para o modelo especificado.
  • Fácil instalação no veículo

Perguntas frequentes

Qual a diferença em comparação com tapetes universais?
A principal diferença reside no encaixe: como são tapetes feitos sob medida, a cobertura e a integração no piso do carro são muito mais precisas.

Eles ajudam a melhorar a aparência do interior?
Sim, um dos seus grandes pontos fortes é precisamente a mudança visual que trazem para o habitáculo, graças ao padrão em diamante e ao seu encaixe específico.

Se você procura tapetes personalizados para o seu Fiat 500 Restyling (2013-presente) que ofereçam estilo, boa integração e uma apresentação claramente superior, esta versão Diamond Line é uma ótima escolha.

Você tem alguma dúvida sobre o Tapetes Diamond Line para Fiat 500 Restyling (2013-presente) com acabamento diamantado e encaixe perfeito.? Pergunte-nos