Tapetes Premium tipo balde de borracha para Fiat Doblo I van (2000 - 2010)

Tapetes Premium tipo balde de borracha para Fiat Doblo I van (2000 - 2010)

35417

ProLine

Borracha 3D

7-10 dias de trabalho Portes grátis para encomendas superiores a 30,00 euros.
Frete grátis áreas excluídas:
Ilhas Canárias, portes de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, portes de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, portes de envio: 34,99 euros.
Não enviamos para Ceuta/Melilla.

3 anos

Feito com materiais ecológicos

91,44 €

Tapetes ProLine Fiat Doblo I van (2000 - 2010)

Como sempre, no Rei tapetes, buscamos a inovação e a maior qualidade para nossos cliente, por isso, nesta ocasião, apresentamos as novas tapetes 3D ProLine de borracha para Fiat Doblo I van (2000 - 2010) do fabricante Frogum.

As vantagens destas tapetes do balde para Fiat Doblo I van (2000 - 2010) são:

  1. Em primeiro lugar, a gama ProLine, é uma escala cuja principal característica é a sua forma 3D, isso quer dizer que os tapetes feitos em forma de balde, com um flange de até 7 cm, o que nos garante uma proteção total em nosso veículo, evitando que qualquer tipo de líquido ou de sujeira chegue a nossa carpete original.
  2. Em segundo lugar, vamos obter um tapete de borracha Fiat Doblo I van (2000 - 2010) de qualidade superior, devido ao seu novo material de borracha rígida, um material resistente a qualquer tipo de abrasão, atrito ou material, por isso que garantimos a aquisição de uma alcatifas da mais alta qualidade e duração, não encontrará nada igual no mercado. Como novidade, esta gama de tapetes, inclui um reforço de protecção no apoio para os pés, com o que vamos conseguir um plus de proteção, evitando o desgaste ou deterioração precoce dessa área que tanto sofre na hora de dirigir.
  3. Por ser um material de alta qualidade, conseguimos uma aderência excepcional, pelo que, mesmo que entremos em nosso veículo com os sapatos molhados ou cheios de lama, teremos uma boa aderência, garantindo uma grande segurança na hora de dirigir em qualquer tipo de situação.
  4. Os tapetes de borracha é um produto impermeável, por isso são ideais para climas extremos de chuva ou neve, devido à sua avançada tecnologia não vai rachar, o que garante uma integridade e qualidade superior para outro tipo de tapetes de borracha.
  5. Outra das novidades, são as âncoras, já que todas incluem fixações originais, o que nos garante uma perfeita integração de tapetes em nosso veículo, evitando assim que se movam ou deslizes, evitando o grande perigo que isso implica na hora de dirigir.


Uma das premissas do Rei Tapetes e é a qualidade e a personalização, por isso, todas as tapetes de borracha são específicas por modelo e marca, garantindo uma forma e uma fixação perfeita, garantindo assim uma condução segura, por eles, além de mão-de-obra, os tapetes têm espessura suficientemente importante como para não se mover durante a condução, cada tapete, pesa cerca de um quilo.

A limpeza de tapetes de borracha Proline 3D é muito simples, só devemos retirá-las do veículo, e limpar com água e sabão, admitem arma de pressão, uma vez limpos, deixar secar e voltar a colocar, um processo fácil e rápido.

Outra das vantagens de tapetes de borracha Fiat Doblo I van (2000 - 2010) proline 3D é a tecnologia Free Smell, com a qual nos asseguramos de que os tapetes não têm aquele cheiro a borracha tão característico e desagradável, este cheiro é substituído por um agradável aroma a baunilha.

Os tapetes de borracha Proline 3D, são um produto de longa duração, devido ao material, leva muito tempo para se desgastar, por isso, a meia-vida deste produto é de cerca de 15 anos, a partir desse tempo, é recomendável proceder à sua substituição, já que o material terá perdido suas propriedades.

Produtos que temos para o seuFiat Doblo 2001-2009

Você tem alguma dúvida sobre o Tapetes Premium tipo balde de borracha para Fiat Doblo I van (2000 - 2010)? Pergunte-nos

Tutorial para comprar tapetes on-line Fiat Doblo 2001-2009