Tapetes tipo balde de borracha Premium para Subaru Legacy V (2009 - 2014)

Tapetes tipo balde de borracha Premium para Subaru Legacy V (2009 - 2014)

35781

ProLine

Borracha 3D

7-10 dias de trabalho Portes grátis para encomendas superiores a 30,00 euros.
Frete grátis áreas excluídas:
Ilhas Canárias, portes de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, portes de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, portes de envio: 34,99 euros.
Não enviamos para Ceuta/Melilla.

3 anos

Feito com materiais ecológicos

  • Apenas válido para modelos com Caixa de velocidades automática

91,44 €

Em Rei tapetes estamos muito felizes com a apresentação deste novo produto de FroGum. Estas novas tapetes de borracha que nos apresenta Frogum, são de uma qualidade e um acabamento premium que nos deixou sem palavras.

A gama de tapetes de borracha ProLine 3D para Subaru Legacy V (2009 - 2014) são os tapetes de borracha, em forma de balde, com a forma exata de cada modelo de carro.

Fabricadas com um material inovador, mais leve e resistente que a borracha habitual de tapetes. Sem nenhum tipo de traço típico cheiro de borracha.

Como se pode apreciar nas fotos do produto, estas novas tapetes Proline 3D, têm bordas laterais de até 7 cm e conta também com proteção para o repousa-pés junto aos pedais.

São projetados através de uma inovadora tecnologia de digitalização 3D, não vai acreditar o quão bem que correspondem ao seu carro. A perfeição com que se encaixam é realmente espetacular.

Os tapetes para Subaru Legacy V (2009 - 2014), Proline 3D com forma de balde, também contam com um sistema de fixação único, que as torna incrivelmente estáveis e, francamente, simples de instalar.

Estamos realmente perante as melhores tapetes de borracha que podem ser encontradas, tanto pela sua funcionalidade como por seu projeto.
Em Rei tapetes estamos satisfeitos com este novo produto, e temos certeza de que irá adorar.

A gama de tapetes de borracha com balde Proline 3D para Subaru Legacy V (2009 - 2014) é feita com um material novo, criado e registrado pelo Frogum, trata-se de um polímero novo.

  • -Durabilidade e resistência extremas
  • -Tecnologia de polímero dual UltraFlex ™
  • -É um composto único de dois materiais com a mais alta resistência à abrasão, mesmo em condições extremas.
  • -Mantém a sua flexibilidade e elasticidade entre -50 graus C e +110 graus C.
  • -Os tapetes ProLine 3D também são resistentes aos produtos químicos, UV e à abrasão.

O fabricante, Frogum, foi levada muito a sério esta nova gama de tapetes,
Os especialistas têm usado uma inovadora e extremamente precisas tecnologia 3D que digitalizam os interiores dos carros para que o tapete se adapte perfeitamente a cada modelo de carro específico.

Depois de fazer o protótipo, cada modelo de teste "ao vivo", e só depois de passar ou de controlo de qualidade exaustivo, é-lhe dada luz verde para a sua produção em massa e a sua saída para o mercado.

Como se pode verificar no catálogo, mesmo em um mesmo modelo de carro, pode ter várias tapetes, já que em frogum tiveram em conta as mudanças que pode ter os pisos dos carros fabricados em anos diferentes.
Estes tapetes de borracha Proline 3D são, sem dúvida, um produto premium, para os mais exigentes, e os que procuram o melhor para o seu carro.

Quando os vir colocadas no seu carro, vai canta do incrível acabamento que têm, e o aspecto que terão o seu carro.
Para qualquer dúvida já sabe que você pode entrar em contato conosco, através do chat do site, telefone ou e-mail, e teremos o prazer de atendê-lo.

Produtos que temos para o seuSubaru Legacy 2009-2014

Você tem alguma dúvida sobre o Tapetes tipo balde de borracha Premium para Subaru Legacy V (2009 - 2014)? Pergunte-nos

Tutorial para comprar tapetes on-line Subaru Legacy 2009-2014