Tapetes tipo balde de borracha Premium para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006)

Tapetes tipo balde de borracha Premium para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006)

35830

ProLine

Borracha 3D

7-10 dias de trabalho Portes grátis para encomendas superiores a 30,00 euros.
Frete grátis áreas excluídas:
Ilhas Canárias, portes de envio: 24,99 euros.
Ilhas Baleares, portes de envio: 5,99 euros.
Ilhas de Portugal, portes de envio: 34,99 euros.
Não enviamos para Ceuta/Melilla.

3 anos

Feito com materiais ecológicos

91,44 €

Em Rei Tapetes temos um amplo catálogo de produtos para o seu veículo, da melhor qualidade e 100% testados e recomendados. Como novidade, frente a todo o mercado de tapetes de borracha oferecemos uma nova inovação de tapetes de borracha do frasco para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006), as quais estão se tornando as preferidas de todos os consumidores. Estes tapetes de borracha para veículos, são denominadas como Proline 3D.

Destacam-se, entre muitas outras coisas, por sua estabilidade e proteção integral, devido à sua forma de balde. Os tapetes de borracha Proline 3D para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006) são formadas por algo que as torna únicas e inovadoras: têm os cantos mais altos do mercado.

Por isso, quanto de alto têm de borda os tapetes de borracha do carro Proline 3D para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006)? A resposta seria a de que até 7cm, o que garante que a sujeira acumulada na própria tapete não vá mais longe, e isso fará com que o nosso veículo esteja sempre assegurando-se de elementos não desejados. A fabricação de tapetes Proline respeita sempre ao meio ambiente, por ser o material de fabricação 100% reciclável. São fabricadas com materiais certificados inofensivos para a saúde. Com uma durabilidade e resistência extrema, já que são compostos de dois tipos de materiais dotados com a mais alta resistência à abrasão. São capazes de manter sua elasticidade, como a sua flexibilidade a condições extremas, a partir de -50 graus C a +110 ° C

Além disso, os tapetes do carro Proline 3D Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006) com forma de colher também são resistentes tanto a produtos químicos, como os raios UVA, e à abrasão mencionada anteriormente. Se o que você está procurando um tapete de borracha exclusiva e prestigiada que lhe de um efeito elegante no interior de seu veículo tapetes para carro Proline 3D é o produto que você está procurando. Os tapetes para carro Proline 3D devem dotar a seu veículo de um interior único, além de proporcionar um efeito anti-derrapante.

O material de tapetes para carro Proline 3D com forma de balde é considerado como o mais grosso, longo, elegante e de melhor qualidade de toda a gama de produtos FroGum.

Agora, o que significa que os tapetes sejam ProLine 3D? Para a fabricação deste produto, grandes especialistas utilizam a tecnologia 3D da mais nova, digitalizando os interiores de todos os veículos, criando uma tapetes que se ajustam perfeitamente ao veículo específico selecionado (marca, modelo e ano), neste caso, para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006)

Em Rei Tapetes dispomos de tapetes do carro Proline 3D específicas para cada marca, modelo e ano do veículo da mais alta qualidade. Não hesite em contactar-nos via e-mail, chat ou telefone-se você tiver alguma dúvida. 100% recomendados.

Produtos que temos para o seuToyota Yaris 1999 - 2006, 3 portas

Você tem alguma dúvida sobre o Tapetes tipo balde de borracha Premium para Toyota Yaris I-malas , 3 portas (1999 - 2006)? Pergunte-nos

Tutorial para comprar tapetes on-line Toyota Yaris 1999 - 2006, 3 portas